Alteração no sistema viário de Águas Claras


Com o objetivo de dar mais fluidez ao trânsito de Águas Claras, será realizada uma mudança no sentido das vias da Qd. 301, importante acesso à cidade pela EPVP.

A alteração prevê a implantação de um sistema binário, tornando as vias que antes possuíam sentido duplo, em vias de sentido único: um pequeno trecho da Rua Manacá permitirá apenas a saída da cidade, enquanto um trecho da Alameda Gravatá e a Rua A terão sentido único para entrada na cidade, conforme mapa a seguir.

Dessa forma, solicitamos a compreensão e paciência da comunidade de Águas Claras, para que evitem as vias citadas no período entre os dias 18 a 21 de abril, e fiquem atentos às alterações realizadas no local.

“A entrada e saída de Águas Claras pela Alameda Gravatá é um importante acesso à cidade, e tem sido alvo de muitas reclamações por conta dos problemas de retenção no trânsito, dessa forma, são imprescindíveis alterações no sistema viário que solucionem esses transtornos. Nesse sentido, as mudanças propostas trarão fluidez e segurança aos motoristas, moradores e usuários da cidade.”
Compartilhar

Por: SAC Sistema Alternativo de Comunicação