Construção de creches em Águas Claras estão a todo vapor

Construção de creches em Águas Claras estão a todo vapor
O Governo do Distrito Federal, está finalizando a construção dos Centros de Educação da Primeira Infância (Cepis), que atenderão crianças de 0 a 5 anos, em Águas Claras. Estão sendo construídas três creches, localizadas na Av. jequitibá - lote 935 e na QS 07, rua 600 e QS 08 conjunto 220, bl A, ambas no Areal. A previsão da conclusão das obras é para o 1º semestre de 2014.
"Atender as mães que precisam trabalhar deixando seus filhos bem amparados é uma das prioridades do governo. Cada uma dessas creches vai acolher 112 crianças em horário integral", declarou o administrador Denilson da Costa.
Outras duas creches ainda serão instaladas na cidade. Uma na QS 07 lote 10 e a outra na Praça Andorinha Qd. 203, lote 02. A meta do governo é construir 112 unidades em todo o Distrito Federal, que irão oferecer mais de 20 mil vagas.
Em 2013 foram aprovadas as construções de 31 Centros de Educação da Primeira Infância no Distrito Federal. As regiões administrativas contempladas são Brasília, Sobradinho, Planaltina, Ceilândia, Guará, Samambaia, Santa Maria, Recanto das Emas, Riacho Fundo I e II, Lago Sul e Águas Claras (RAXX).
Compartilhar

Por: SAC Sistema Alternativo de Comunicação