Sentido binário foi instalado entre as vias Alameda dos Eucaliptos e das Acácias


Sentido binário será instalado entre as vias Alameda dos Eucaliptos e das Acácias
Desde sábado 26/10/2013 foi implantado um sentido binário na circulação entre as vias Alameda dos Eucaliptos e Alameda das Acácias, Qd 107. As referidas vias passarão a operar em sentido único de circulação e as vias transversais a elas também sofrerão alterações, operando em sentido único da Rua das Aroeiras até a Rua D.
As modificações fazem parte do plano de circulação da cidade e estão sendo implementadas a pedido da Administração de Águas Claras a fim de melhorar a capacidade das vias e dar melhor fluidez ao trânsito. Alguns incômodos são inevitáveis, mas logo a população vai se adaptar e o fluxo será melhor.
"Esse sistema binário só não havia sido implantado antes nesse quadra porque não existia ainda asfalto" afirmou o administrador Carlos Sidney. Dessa forma, será implementado agora e a perspectiva é que o acesso seja facilitado, tanto para a entrada da quadra, quanto para a Faculdade Unieuro.
Além disso, o sentido único vai fazer com que a pista fique mais "larga" e impedir também que carros sejam estacionados dos dois lados da via. Há no local um shopping que também terá seu acesso facilitado.
Sentido binário será instalado entre as vias Alameda dos Eucaliptos e das Acácias
Compartilhar

Por: SAC Sistema Alternativo de Comunicação