Reunião discute segurança para Águas Claras

Reunião discute segurança para Águas Claras
Na última segunda-feira (07/10), foi realizada reunião com representantes da área de segurança, no Colégio La Salle de Águas Claras. Participaram da reunião o Secretário de Segurança do DF (Sandro Avelar), o Comandante da 17º batalhão (Cel. Tenório), representantes dos Bombeiros, da Polícia Civil, do Detran, além do Administrador de Águas Claras (Carlos Sidney) e o Deputado Ronêy Nemer. O objetivo da reunião foi discutir prioridades na área de segurança da RAXX.
"Essa foi uma reunião importantíssima, que foi divulgada inclusive em um Jornal de TV de grande audiência na Cidade. Uma pena que somente 5 pessoas compareceram. Faltou realmente a participação popular", afirmou Carlos Sidney. Mesmo assim, o Administrador falou sobre as medidas que foram e estão sendo tomadas para melhorar a segurança na cidade e atender ao cidadão morador dessa região.
O Administrador informou também que todas as solicitações recebidas pela Administração, que dizem respeito a área da segurança, são encaminhadas aos órgãos competentes, para que, sejam formuladas as respostas e tomadas as providências necessárias. O Administrador convida os moradores a virem pessoalmente ao seu gabinete trazendo seus anseios.  
Compartilhar

Por: SAC Sistema Alternativo de Comunicação