Asfalto da rua 31 sul

Asfalto da rua 31 completo

Outro fator que delongou a obra foi uma pedra muito grande encontrada no local onde estava sendo aberto espaço para a instalação da rede de águas pluviais
A parte da Rua 31 Sul, que ainda não estava asfaltada, está concluída. O GDF, por intermédio da Administração Regional de Águas Claras, recebeu inúmeros pedidos para a conclusão desta obra e não mediu esforços para que a obra fosse completada.
Depois de um árduo trabalho para ligar o sistema de águas pluviais no local, evitando atrapalhar o trânsito da cidade, a população pode agora atravessar da Avenida Araucárias para a Boulevard com mais segurança e tranquilidade.
"Agora além do asfalto, há também rede de águas pluviais. Esse trabalho levou um tempo maior porque buscamos realiza-lo todo subterrâneo, procurando não atrapalhar o trânsito na localidade" Explicou o administrador Carlos Sidney.
Outro fator que delongou a obra foi uma pedra muito grande encontrada no local onde estava sendo aberto espaço para a instalação da rede de águas pluviais. "Foi preciso muito esforço para tirar a pedra do caminho, mas os técnicos conseguiram", finalizou o Administrador.
Compartilhar

Por: SAC Sistema Alternativo de Comunicação